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Quando você é corretor de imóveis, você não tem exatamente muito tempo para fazer campanhas de e-mail marketing, então, foque em fazer o melhor uso desta poderosa ferramenta de marketing. Vamos ajudá-lo a alavancar sua campanha hoje com 5 dicas rápidas que irão colocá-lo na direção certa.

1. Seja Uma Fonte de Novidades do Mercado Imobiliário

Lembre-se, enviar um e-mail marketing eficaz para seus clientes pode servir a dois propósitos: ele deve agir como uma dica/oferta útil e/ou recurso de notícias para o seu leitor. Minimize o aspecto do "marketing" dos seus e-mails, isto ajudará a melhorar a taxa de entrega. Se os seus clientes não acham seus e-mails úteis na maioria das vezes, elas não vão lê-los, e provavelmente irão cancelar a inscrição o mais rápido possível. A maneira de manter sua taxa de rejeição e taxa de cancelamento de inscrição baixa, é de insistir em entregar uma informação útil. A ideia é tornar-se uma fonte de notícias para seus clientes. Você quer que seus clientes comecem a não abrir seus e-mails? Portanto, tome o tempo e cuidado para torná-los significativos, e não envie e-mails de qualquer modo, sem conteúdo relevante. Uma vez que você se estabelece como uma verdadeira autoridade sobre o mercado imobiliário, você não irá precisar pedir para potenciais clientes entrarem em contato com você.

2. Segmente seus clientes

Se você recebe muitos e-mails através do seu site, seria interessante segmentar esses clientes pelo interesse do contato: vendas, aluguel, aluguel temporada, cidade, bairro, faixa de valor do imóvel procurado, tipo do imóvel procurado, o cliente ficará satisfeito em receber ofertas semelhantes a busca que ele fez e a suas chances de fechar um negócio serão maiores.

3. Desenvolva seus e-mails para mobile

Mais de 30% dos e-mails que você envia serão abertos em um dispositivo móvel, portanto, se preocupe com a aparência do seu e-mail marketing nesses dispositivos. Faça testes visualizando o e-mail no computador, smartphones e tablets. As chances de conversão e de impactar o cliente num primeiro momento serão maiores, e, caso ele abra e o seu conteúdo não esteja amigável no smartphone, provavelmente ele não se lembrará do seu e-mail depois.

4. O tempo é tudo

Analise os dias em que você envia sua campanha de e-mail marketing. Algumas profissões tendem a ter pessoas que estão ocupadas demais para ler e-mails durante a semana, e acabam deixando para os fins de semana. Fique de olho nos relatórios do seu programa de envio de e-mails. A maioria dos serviços de e-mail marketing lhe dará uma maneira de ver a taxa de rejeição e interação com quaisquer links contidos no e-mail da sua campanha.

5. Forneça sempre suas informações de contato completas

Todas as mensagens de e-mail, você deve inserir as informações completas de contato, o link para seu site e os perfis de mídias sociais. Dessa forma, se as pessoas se impressionarem com seu e-mail, elas vão dar o passo de buscá-lo na internet, verificando seu endereço de e-mail na mensagem, seus perfis nas redes sociais, números de telefone ou até entrando imediatamente em contato caso haja um número do What’s App. Esta dica se alinha com a sugestão de que se o seu conteúdo é bom o suficiente, as pessoas vão procurá-lo. Isso não significa que não podemos torná-lo um pouco mais fácil para eles para encontrá-lo quando decidir fazer para consultar com um profissional!

Esperamos que você tenha achado este post útil. Acompanhe nosso blog que teremos ótimas dicas para alavancar e lhe ajudar nas vendas de imóveis.

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